5.8.10

O QUE LADY GAGA, MICHELLE OBAMA E CAREY MULLIGAN TEM EM COMUM?

imagens por: John Shearer/WireImage; Jason Reed/Landov; Mike Marsland/WireImage

Por mais que sejam totalmente diferentes essas três mulheres tem algo bem em comum: O International Best Dressed List (Lista Internacional das Bem Vestidas).

As três ganharam como algumas das mais bem vestidas. Pode até ser meio hilário ver Lady Gaga ganhando um prêmio como esse, já que seus looks são os mais exagerados possíveis. Mas ela venceu pelos seus conjuntos de "cair o queixo" e pela sua chapelaria. Michelle Obama vence por seu completo estilo americano (falemos a real né, ela é super chique e ao mesmo tempo discreta, alto requinte! risos). E Carey Mulligan pelo prestigiado estilo fada, romântico.

Outros vencedores foram: Diane Kruger, Maggie, Jake Gyllenhaal, David Beckham, Primeira Dama da França: Carla Bruni-Sarkozy e mais... Se quiser ver tudo sobre a lista e vencedores é só clicar em: http://www.vanityfair.com/style/features/2010/09/the-international-best-dressed-list-slide-show-201009#slide=1 (o site da Vanity Fair que está em inglês)

O que você achou das escolhas? Tô curiosa para saber sua opinião!

fonte: StyleNews

21 comentários:

TaliTaLitaV disse...

Lady Gaga??? Quem escolhe o ganhador desse prêmio?
OK, eu adoro ela, acho que ela é um ícone da moda, mas "bem vestida" não é o termo mais aplicável. Ela é completamente nonsense né?

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Lindíssimas!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Letícia disse...

Não sei se eu concordo muito com essa lista não, Lady Gaga bem vestida? Eu amo ela mas bem vestida?

Tem selinho pra vcê lá no meu blog.

ithinktomyself.com

;*

Anônimo disse...

Eu já vi a lista e acho que concordei com a maioria... E eu também não acho que a Lady Gaga é bem vestida gente! Ela pode ser estilosa por ter um estilo próprio, mas bem vestida não! Beijos diva :*

Betty Gaeta disse...

Depois da Lady Gaga pouco importa se a lista está certa ou não! Com um erro destes já não dá para levar a sério.
Bjkas e boa noite.

Cah Lamim disse...

Adoro Lady GAGA e acho que ela tem muita ousadia e nao se importa com o que os outros pensam...
Mais claro que nao usaria metade dos looks que ela usa nao tenho esta ousadia toda, aqui na minha cidade tem ate cuidar com maquiagem pois tem umas meninas muito cabeca fechada...

Unknown disse...

To bege com a Lady Gaga entrar nessa lista, ela é mto bizarra!

Ah, eu vou fazer uma resenha por semana dos alicates da merheje. Eu te aconselho a ler todas e depois decidir qual comprar, pq garanto, o basic não é o melhor de todos ;)

Beijokas ;**

Lanna Pereira disse...

O que Lady gaga faz ae? Tudo bem, são super interessantes os looks delas, mas pera lá, eu tenho medo dela as vezes!

Visita o Café no Bule? http://cafeno-bule.blogspot.com/

Segue agente e pode deixar que eu também to te seguindo!

Petit Delícia disse...

Interessante! Mas descordei totaal da escolha da Lady Gaga!!! hehehe Só se fosse prêmio para a mais extravagante!

http://petit-delicia.blogspot.com

NiNe♥ TyLer. ;♥ disse...

→♥BRIGADA pelo carinho tb FoFaaa,meu blog,por enquanto,tá desatualizado,mas loguinho eu volto a atualizar ele^___^ E vou passar sempre por aqui tb(0; →♥E eu tb ñ sei o q q a Lady Gaga tá fazendo nesta listinha,rss.;S E tô pensando como é q ela conseguiu se equilibrar neste salto,hihihi.;o mas as 3 são umas fofas & têm o seu próprio estilo E isto é o q importa,néh,rss.(0; beijinhosss Lindaaa;0)♥♥♥ ❤

Larissa disse...

OMG lady gaga como mais bem vestida... NOT! ahueauheuahe
beijo!

Unknown disse...

oie seguindo. realmente elas são mt diferente. rsrs. beijos e bm fds.

Luiza disse...

Amei aqui...te sigo...
Beijooo

***

Anônimo disse...

Não conhecia teu blog, achei ele incrível, design, layout, tudo mesmo, parabéns :)
Acho que sei lá, é merecido o título, cada uma no seu estilo. Melhor do que se todas as eleitas seguissem um padrão só né?! Mas dos looks que tu postou eu prefiro o terceiro :]
beijo :*

Yuki disse...

A Lady Gaga entendo, porque ela é ousada. Mas a Michelle Obama?! Essa foi "puxação" de saco!
To seguindo ok?!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

Genteee.. quanta gente diferente que apareceu nessa lista neh!!!
E a vencedora?? Suuper estranha.. nao gostei nao!!
Adoreiii o blog! Superlindoo!!!


Bjaoo!!

Amanda Dragone disse...

O que eu achei mais engraçado é que a Lady Gaga saiu tanto na lista das mais bem vestidas quanto nas das mais mal vestidas. hahaha

Amanda Zulai disse...

Lady Gaga tinha que entrar para lista das exageradas (: HSAUSHASH mais adoro ela.

ja virei seguidora menine.
obrigada pela visita, adorei amore.
volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Claudia Speroto disse...

Oi, passei pra conhecer seu cantinho... Flor, tá rolando sorteio lá no blog, aliais, 2 sorteios!! Passa lá pra conhecer meu cantinho e aproveita e participa!!
Bjinhus e boa sorte, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Anônimo disse...

Cada uma em seu estilo... e todas glamurosas nao?!
Florzinha obrigada pela visita.. participa da tag la do blog O basico indispensavel... e pegue o selinho que fiz... indico seu blog pq realmente eh indispensavel...

BjinhusSSSS

Ceiça Frota disse...

Acho a Lady Gaga meio exagerada... mas cada uma com seu estilo!
Gostei do seu blog e estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...