3.8.10

ESMALTES HOLOGRÁFICOS - QUE TUDO!

Gatíssimas!Confesso que essa moda de esmalte holográfico eu já conhecia há um tempinho...e achava lindo! Eu sou daquele tipo que adora um glamour, um brilho sabe? (risos) Mas fiquei mais feliz ainda em saber que as marcas estão investindo aqui no Brasil. Confere só...
Lá no exterior essa febre está pegando desde o mês passado pelo que eu sei e além de tudo eles estão prometendo até efeito 3D.Além do esmalte ser puramente brilhoso, saiba que as unhas não ficam ásperas não! Lá fora umas marcas super famosas tem linhas repletas de cores de esmaltes holográficos como a Milani, a OPI que fez uma linha especial aproveitando o sucesso do filme 3D "Alice in Wonderland" além também da China Glaze e Glitter Gal. Antes de haver alguma marca no Brasil que realmente produzisse o tal esmalte a linha Glitter Forte da Hits digamos que era a mais próxima das internacionais porém não ficava com aquele acabamento liso. O '370' era cor famosa que se parece muito com o azul da OPI da linha "Alice in Wonderland".

Mas, a Orly está lançando sua linha holgráfica no Brasil. A coleção chega em setembro mas já deixo aí as imagens!
Lunar Eclipse/Galaxy Girl/It's Not Rocket Science/Space Cadet/Halley's Comet/Out of This World
Os esmaltes são hipoalergênicos, contam a tecnologia Mineral FX que une partículas minerais criando um efeito mega maravilhoso! E uma marca Brasileira também criou lindíssimos esmaltes holográficos e gatíssimas...a linha está maravilhosa! É da Sancion Angel.Babei, no site deles você consegue ver mais cores e vejam mesmo vale muito a pena.Abaixo deixo algumas:

Fonte de pesquisa:VilaMulher,Gloss

9 comentários:

Paola Paviani disse...

Ainda não consigo gostar de coisas muito cintilantes...
Prefiro mais os esmaltes cremosos.
Sou tradicional, hehehe!!
Bjos...

Anônimo disse...

Adoro esmaltes holográficos! Quero poder usar logo e sair por aí com as unhas baphônicas *-* Também adoro um brilho, ainda mais nas unhas, um jeitinho mais discreto, rs... Beijos

Marce Paz disse...

Nossa, amei essas esses esmalte, o titulo dis o pot, eles são TUDO! rsrs, beijinhos
wwwblogdamenriquez.blogspot.com

Ideia² disse...

AAAH q boa noticia você me deu.Mês q vem já podemos desfilar nossos carros alegoricos nas mãos *---*
Seguindo você, adorei o blog.Segue a gente tbm? Beijos! #WelenMedeiros

NiNe♥ TyLer. ;♥ disse...

→♥ôwnnn*-* Em primeiro lugar eu queria dizer q o seu blog é Mtooo LINDO,viu,e já tô seguindo(0; E estes esmaltes tb são um luxooo&quando chegar aqui eu vou correndo comprar,rss.^___^ 1000 beijinhosss!!!;0)♥♥♥ ❤

Giu disse...

To louquissima por um! Esperando alguem aqui do brasil revender, cansei de comprar de fora.. haha vou poupar meu bolso!

Elizabeth disse...

Eu fui adepta dos tons pastéis por vários anos... ultimamente tenho usado cores + fortes e confesso q algumas até faço bis, agora outras ficam apenas como experiência. Tem cores realmente q não me agradam ver em minhas unhas, principalmente nas unhas das mãos.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

EStou louca por 1 esmalte holográficoooo! Adorei o post! Já estou te seguindo! Mas não achei seu nome... depois me fala??? Bjocas!

Anônimo disse...

Os esmaltes Orly não são holográficos, são duocromáticos!

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...