7.8.10

KE$HA É A NOVA QUERIDINHA DA MARCA DE RELÓGIOS CASIO

Imagem por: Janet Mayer/ Splash News Online

A famosa cantora do "Tik-Tok" é a mais nova embaixadora da marca de relógios Casio internacional.Em entrevista à revista People ela diz que os relógios são do tipo que resistem ao longo do tempo, são vintage e surpreendentes.

Na segunda feira Ke$ha fez um show em New York comemorando a parceria junto com outros embaixadores da marca. A cantora que representa a linha Baby-G não é só um rostinho bonito para os relógios pop internacionais não! Ke$ha também exibirá seus talentos como designer, criando dois relógios pra linha, pronta para lançar no próximo ano lá nos EUA!

Ela diz "Meu show ao vivo e meu estilo de vida definitivamente refletem aos relógios, pois são relativamente baratos, versáteis, divertidos e coloridos" explicando que "você pode nadar com eles, fazer uma trilha na floresta, ir a um show ao vivo com eles. Eles são fortes e resistentes".

Provavelmente a marca está em evidência internacionalmente, mas no Brasil acho super fraco a parte de relógios. Gosto muito da marca, eles produzem várias coisas, mas será que eles vão divulgar e vender aqui também? Seria bem legal, estou super curiosa pra saber!

fonte: StyleWatch

25 comentários:

Yuki disse...

Tava sabendo!! Ela tá podendo né?!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai gente, e esse batom azul da Ke$ha? #fail

Cah Lamim disse...

Batom azul pra mim tambem foi o OOOOHHHH HAHHAA

Beijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Sinceramente, não vou dizer nunca, mas hoje passo longe desse batom azul! Não gostei mesmo!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Mari disse...

Ai.. só essa doida pra usar esse batom azul mesmo!!! aieuaeuihaeuiheiuaeuaiea

um beijo!
mari

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei o blog, linda!
Vou visitar mais vezes
beeeijo!
P.S: sou eu a dona do Garotas (nada) Bobas ;*
http://garotasnadabobas.wordpress.com/

Jackie disse...

E esse batom azul hein?! kkkkkk To super querendo um relogio branco, mas nao curto usar varios assim q nem ela fez...
Bjoks

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Os relógios ok... Mas confesso que baton azul não usaria! Rssss... Bjocas linda!

Milaa disse...

eu tenho medo da Kesha, ela é maluca! poutz :s

Rosani disse...

Olá , boa tarde querida.
Mto interessante, a matéria.
Bom passei mesmo pra te desejar um maravilhoso dia.
Bjss

Mari Campos disse...

Oi querida, finalmente consegui te seguir!!!

Adoro os relogios Casio so nao aprovei o batom azul...

bjos

Amanda Zulai disse...

a Kesha arrasa, mais as vezes exagera .-.
normalmente eu gosto dela ^^

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

NiNe♥ TyLer. ;♥ disse...

→♥oiii FoFaaa^___^→♥olha eu aqui de novo como prometido(0;→♥sabia que o meu pai já foi representante da Casio?...então eu confio que vai ser sucesso hihihi...1000 beijinhosss;0)♥♥♥ ❤

Cris disse...

Eu acho essa menina muito estranha...

Bjs!

Karen disse...

Adorei seu Blog!!!!!
Bjs de Borboleta

Giu disse...

Eu amo a casio! Amo msm! Aquele relogio quadradinho mais comum é meu preferido, e ta super em alta!

Anônimo disse...

Flor... tem sorteio rolando la no blog...

Da um pulinho la!!!

BjinsSSSS

Anônimo disse...

Ahhhh tem indicaçao de selinho tbm viu..

Bjinss... otimo domingo!!!!

Hoho'n disse...

O Brasil fica sempre pra trás. Ou não divulgam ou simplesmente não vendem no Brasil. Isso é muito triste ://
Eu curto muito a marca e os relógios.
Agora é ver o que a srta. Ke$ha vai aprontar!
Super beijinhos :*

Ideia² disse...

Depois de aparecer usando DOIS relogios de uma vez só,tinha que dá nisso né! rs
Linda, tem postagens novas lá no Ideia²,depois passa lá!Beijos!

#WelenMedeiros

http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

Dama de Porcelana disse...

oi querida...navegando pelos blogs acabei encontrando o seu, e gostei muito das dicas e das novidades...já me tornei sua seguidora, espero vc para fazer uma visitinha no meu blog.

Beijinhos...

Secret Girls disse...

O estilo da Ke$ha é meio exagerado, mas os relógios são lindos!
E o seu blog é D+!
Segue o Scret Girls lá:
www.gossipstupidgirls.blogspot.com

Caroline B. disse...

Os relógios podem até ser bonitos, mas ninguém merece essa batom azul D:
HAHAHA'

Obrigada pelo comentário no blog!
Beijos :*

Srta Beijo disse...

Ah, que pena que as Secret girls não tem mais o blog =( fui visitá-las e o endereço foi desativado.


Super Power Kisses ;*
@srtabeijo
www.senhoritabeijo.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...