7.6.11

TRANÇA EMBUTIDA E OUTRAS TRANÇAS

(imagem do vídeo da gnt)

Hello girls! Estou muito feliz com as visitas e follows, vou retribuir todas! Hoje, o meu post é uma tutorial de como fazer a trança embutida e também outras dicas de tranças pra variar o look. Afinal, todas as gatíssimas que visitam a Senhorita Beijo são fashion, nada mais justo que ampliar as opções para incrementar o visu.

Eu vi o link da GNT sobre a trança embutida que foi o penteado do desfile da Nica Kessler, mas lá não tinha como compartilhar o vídeo (o que é uma pena) então eu dei um print pra vocês conferirem! Além do que, é só clicar aqui e conferir a página!

Como o vídeo não estava disponível pra compartilhar fui à caça pra deixar um post legal e acabei encontrando dois vídeos que valem muito a pena conferir, o primeiro é da famosa Pripoka23 do site passandoblush.com.br que explica direitinho como fazer a trança embutida:


O segundo é de uma reportagem da Globo que mostra como fazer a variação da nossa trança básica e uma forma diferente de fazer a embutida com opção de finalização diferente, ou seja, dois modelos exclusivos pra você fazer e variar nos looks, seja pra passear, trabalhar, aonde quiser! Confere só:


E aí, curtiu?
Se tiver alguma sugestão posta aqui pra gente conferir!

Super Power Kisses ;*

12 comentários:

Unknown disse...

oie linda essa trança adorei bjs

Esmaltólatras por Opção disse...

Ai, essa trança é tão linda *-*
Acho que vou fazer também :)

Beijos esmaltados

Marta disse...

Oi querida,

Obrigada por seguir meu blog!!! Estou seguindo o seu também que aliás eu adorei!!!!
Parabéns e fica perto ok?

Beijos e sempre me avisa sobre coisinhas novas por aqui, assim compartilhamos idéias.<3

Deborah disse...

Olá.
ADORO esse tipo de trança. Tentei fazer sozinha e deu certinho! Até pensei que ia dar errado, por meu cabelo ser meio curto.
Beijos, amei vou seguir, se gostar de lá, segue também. Beijos

Larissa disse...

nunca aprendi fazer... e meu cabelo agora tá bem curto! nem dá certo!
beijo!

Srta Beijo disse...

Lalah! A trança embutida dá pra fazer até quem o cabelo chanel...até o pescoço... mas se não consguir fazer sozinha,pede pra alguma amiga te ajudar!

Super Power Kisses ;*

Cris disse...

Oi, flor!

Obrigada pelas visitas ao meu cantinho!

Que linda essa trança! Não tenho habilidade com penteados, morro de preguiça...

Bjs!

Anônimo disse...

Amooo tranças...acho pratico , fácil e vc ainda fica ótima pra trabalhar , ir ao shopping,ficar com o love..enfim
adorei
o blog
o post
beijo

Visite o meu quem sabe vc não se indentifica..

Paty Gocalita
http://sussurrosgocalita.blogspot.com/

Hoho'n disse...

Eu acho lindo, finíssimo, um luxo, só que em mim não fica muito bom, infelizmente! Amei os post e super recomendo os vídeos! Adorei!
Super beijinhos :*

Unknown disse...

oi brigada
pela vsita
amo cabelos amo trnaças amei o psot
bezosssssss

Anônimo disse...

Eu sempre quis aprender a fazer!
Vou dar uma olhada nos vídeos, acho essa trança linda demais!
Obrigada pelo comentário, também amei seu blog!
Beijo!

Nath Cobain disse...

Acho muito lindo trança, queria saber fazer sozinha :~

Beijos
http://modamakeuperock.blogspot.com

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...