1.6.11

MAQUIAGEM EM CINCO MINUTOS!


Hello girls! Depois de muito tempo sem passar por aqui estou de volta e com cara nova ;)
Renovar os ares faz bem né... mas vamos deixar de papo furado e mostrar a dica super legal que encontrei no youtube que é como fazer maquiagem em 5 minutos! Não é a make perfeita e maravilhosa, mas é legal quando você está atrasada para o trabalho ou surgiu um imprevisto. O interessante é ver as dicas úteis como o tipo de base pra trabalhar nessa "fast make up"...

Na correria diária é bom ter um truque desses pra não ficar com a cara lavada não é?
Então, check it out:

12 comentários:

Ju disse...

Curti! ;D

Michelle disse...

Oi linda, o blog está maravilhoso! Amei o style e as dicas! É claro que eu lembro de vc...rs!! Que bom que me achou :) fiquei feliz em "te ver" novamente!!

Grande beijo :)
http://dailycatwalk.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Fiquei feliz que vc voltou. Adorei o post.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Ceiça Frota disse...

Que bom que vc voltou!!! Adorei o post!!!
Um ótimo final de semana!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Yuki disse...

Adoro a Vic!! E ela de cara lavada não é NADA mal né!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

letícia lemos disse...

É uma ótima dica! Principalmente pra mim, que adoro maquiagem.

Alícia Sousa disse...

adorei o blog e já estou seguindo
Adorei a dica, é perfeita para mim que demoro para me arrumar
beijos
viciadaembesteira.blogspot.com

Gi disse...

adorei!!!

gente passa lá no meu blog que tem sorteio de bom batom M.A.C!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Cupcakes in Love disse...

Olá Querida...
Retribuindo o carinho, estou seguindo esse cantinho cheio de novidades...

Bjinsss...

Hoho'n disse...

Suuuuper útil esse post cara! Poxa, quanto tempo que você não aparecia! Adorei a dica!
Obrigada pelo carinho lá no blog, e claro que já estou seguindo aqui!
Não suma!
Super beijinhos :*

Simara Pink disse...

É bem pratica e rapida mesmo adorei viu.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

TaliTaLitaV disse...

Oie!! Nossa, menina!!! Graças ao seu comentário no meu blog percebi que o desfile em questão era do Fashion Rio, e não da Fashion Week! rs. Trabalhei tanto essas últimas semanas que fiquei alienada do mundo! huahuahua
Seu blog tb está lindo! Parabéns e obrigada pela visita!
Bjão

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...