17.4.13

Maybelline Batom SuperStay 24h Color



Já pensou em um batom que não mancha e dura 24hs?
Então, a Maybelline criou, o batom SuperStay 24hs color e a dondoca aqui apaixonada por batons foi atrás e comprou. A minha cor escolhida foi a "Timeless Rose", e adivinhem:


Ele não mancha mesmo! Fiquei surpresa! Mas com tempo de uso ele sai como "pozinho"...
Só que em relação a durabilidade das 24hs, minha querida, te aviso que não dura, dura bem , mas não 24 horas!

No começo usava ele direto pra lá e pra cá. Ele tem o lado batom (gloss) que você passa e espera secar por 2 minutos e depois o bastão hidratante na outra ponta porque o batom resseca a boca totalmente e não pode ser usado sozinho sem esse hidratante, porque a sensação é estranhíssima, boca seca demais.

Eu adorava o cheirinho e o sabor, tem gostinho de guaraná, comprei pra não deixar o namorado (na época, já é "falecido" risos ou seja, ex) todo marcado de batom. E a cor, apesar de na foto parecer um tom escuro fica mais discreta na boca, um rosa não tão forte mas nem tão fraco, quase um "cor-de-boca-rosadinho".

Só que acontece que com o uso constante eu sentia minha boca ensebada, depois seca e saindo pozinho da cor do batom... comecei a me enjoar...esperava um pouco mais do produto, principalmente por ser da Maybelline e custar na média dos 40 reais ou até mais caro. Mas enquanto você não enjoar, vai gostar.

Bom, fica a sua escolha!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...