19.7.10

DIVA TEEN SELENA GOMEZ LANÇA SUA LINHA DE ROUPAS

A diva teen Selena Gomez, a Alex Russo de Feiticeiros de Waverly Place (série da Disney) lança sua linha de roupas super fashion! O nome da marca é Dream Out Loud (algo como sonhar alto em português). A linha de roupa é bastante colorida, descontraída e parece ser bem confortável...
É uma mistura de estilo básico com a super tendência. Além do que lá nos EUA, dizem que o valor das peças será acessível. Será que vem para o Brasil?

Fica aí algumas imagens para você ver!


imagens por Michael Albert/StarTracks



4 comentários:

Anônimo disse...

eu aaaaammmooo a Selena Gomez quero compra <3

Ana Lara disse...

#amei, sou fã da Selena Gomez!

Gê life *_* disse...

Nossa , eu adoro a Selena Gomez , no meu blog até tem duas postagens dela...mas enfim , tomara que a coleção venha para o brasil, eu adorei ! beijos e visitem minha página no blog..

http://vivendoumblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu simplesmente Amoooooooooooo a selena !!!!! Ela e linda D+ , e me apaixonei por essas roupas !!!!! Bjsssssss

Postar um comentário

Comente sem moderação de quantidade!
Aqui sua opinião é ouvida e respondida.
Super Power Kisses ;*


...